PvPLandia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicacoes sobre o server

Ir para baixo

Explicacoes sobre o server Empty Explicacoes sobre o server

Mensagem por wandersonbraz Sáb maio 10, 2014 10:25 pm

Boa noite a todos

Bom nos últimos dias ficamos fora do ar parcialmente ou totalmente tivemos alguns problemas no servidor.

Eu tentai instalar o painel de gerenciamento o mesmo que usava no antigo servidor e o mesmo danificou permanentemente o servidor o mesmo ficava travando nesse dia o servidor ficou fora do ar durante todo o dia durante a noite pedi ao nosso host para formatar a maquina e o servidor voltou pela manha do dia seguinte por um backup mais antigo que tinha na minha maquina pois o mais recente estava com o Vecas e o puto não respondia o skype, apos a restitucao do backup  o server voltou ao normal.

ontem pelo período da noite eu desliguei o servidor para implementar o sistema de backup que andei procurando durante o dia consegui fazer implementação total do sistema hoje a alguns minutos.


Como recompensa pelos transtornos estaremos colocando uma loja de evento vendendo os seguintes itens:
Diamante a 3 k



Por ultimo estou informando que todos os dias as 00 horas nosso servidor sera desligado para efetuar backup o processo dura menos de 10 minutos e sera avisado no jogo antes de iniciar.

bom jogo e bom divertimento a todos

Att
wandersonbraz
wandersonbraz
wandersonbraz
Admin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos